Olá, Navegante! Seja bem-vindo. Hoje iremos embarcar em mais uma história bizarra que pode te causar estranheza e arrepios: Herogasm, o bizarro arco sexual de The Boys.
Originalmente um arco voltado para ser um Spin-off das HQs de The Boys, Herogasm é a uma das marcas registradas quando falamos de bizarrice e estranheza sobre o conceito de super-heróis.
Não é segredo para ninguém que The Boys torce e remolda o olhar carismático e empático que as pessoas possuem sobre o tema, mas esse acontecimento, em especial, chamado Herogasm, é de causar estranheza aos telespectadores.
Caso não conheça, Herogasm é literalmente uma orgia de heróis que ocorre todos os anos e envolve muitos heróis, e até mesmo alguns vilões da Vought. Ou seja, é um local de feitos estranhos demais.
Você ama os animais?
Se você assistiu à série, sabe o quanto a paródia deturpada de Aquaman é bizarra e doente. Profundo, um membro dos Sete, foi o responsável pelo primeiro trauma de Luz Estrela, logo no primeiro episódio da série.
No entanto, durante o Herogasm, ele acaba cometendo atos de zoofilia com um polvo, sendo interrompido por Luz Estrela, em meio a esta peculiar situação.
Essa cena é de revirar o estômago, não é? Pois bem, foi banida em pelo menos 4 países.
De acordo com o criador da série, Eric Kripke, o episódio precisou ser censurado de maneira bem forte, para que pudesse ser transmitido.
“O episódio 6 é ilegal em quatro países”, disse, antes de continuar: “Tivemos que cortar partes muito grandes para permitir a transmissão”. Ele infelizmente acabou não mencionando quais foram os países que acabaram proibindo o conteúdo.
E não é para menos, conforme pôde se ver ao longo do capítulo, orgias, zoofilia e qualquer outro tipo de atividade ilegal foram liberados para os poderosos nesse episódio. Bizarro demais, não acha?
E esse aviso assustador?
É normal nos depararmos com um episódio ou filme que contenha avisos sobre o conteúdo que iremos assistir – a própria faixa etária já nos alerta sobre o que encontrar nele.
Entretanto, a série The Boys foi totalmente além! Confira que loucura o aviso que aparece logo no início do episódio Herogasm:
Saber que um filme tem cenas de sexo e violência é normal, mas olha tudo o que esse capítulo promete – com certeza, ele chocou muito adultos com suas cenas.
Nos quadrinhos, Capitão Pátria usa Soldier Boy como brinquedo sexual
A série mostrou várias cenas chocantes, como falamos acima, porém, nos quadrinhos, algo mais perturbador ainda ocorre.
Diferentemente da série, durante o “festival”, Soldier Boy é testado por Capitão Pátria, para saber se seria digno de entrar nos Sete, ou não. O teste? Bem, tem relação pele com pele envolvida.
O pior de tudo é que, após o coito, o Capitão ainda rejeita a entrada de Soldier Boy com a frase “Talvez no próximo ano”. Se isso não é fazer alguém de brinquedo, não sabemos o que é.
E o que você achou sobre essas bizarrices da série? Também ficou chocado? Conte para a gente nos comentários e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!
Vitor é editor, redator de conteúdo e tradutor. Fã de tudo que envolva os gêneros Terror e Bizarro, apesar de não se restringir a esses temas. É apaixonado por jogos, cinema e literatura, além de ser o idealizador do Navegando pelo Estige.